Long Bob, corte do momento...

O Long Bob!  Ou chamado também de Lob é aquele corte chanel alongado. Ele pode ser com a frente maior, desfiado, assimétrico, comprimentos variados (do queixo ao ombro), repicado,com franja ou sem, liso ou ondulado…


Long Bob – É uma espécie de corte chanel mais alongado, na altura dos ombros, com suas variações de desfiados, com franja, ou até mesmo, uma base mais sólida.

Outros que também fizeram sucesso em 2013 e continuaram em 2014, são eles:
 

Bob Cut –  O Bob Cut também se parece com o corte chanel, porém mais curtinho. Em mulheres com este cabelo a linha de peso fica na altura do maxilar, podendo variar com franjas e pontas desfiadas.
 
Chanel Curto – O chanel curto pode ser confundido com o Bob Cut, porém você vai perceber a diferença pela nuca. Ele é curto na altura do queixo e valoriza muito o pescoço. Ele também possui variações e pode vir com uma franja.
 
Pixie – Prático e super moderno, o corte Pixie,  é uma mescla da estrutura masculina com linhas delicadamente femininas (aquele estilo Joãozinho). Além disso, ele pode variar nas forma e estilo, capaz de ser adequado a qualquer tipo de rosto e cabelo.


Fica a dica, abraços...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Jubiran Coiffeur

Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados