Tendências Verão 2014: Cortes e Cores



A tendência para o verão 2014 são os cabelos médios e acobreados. O tamanho médio já vem sido usado desde o início do ano pelas it girls e atrizes como Jennifer Lawrence. Como explicou o nosso hairstylist Diego Veríssimo, os tons acobreados levemente avermelhados podem vir com tudo na próxima estação, mas estas tonalidades não devem puxar para o Borgonha, pois a cor na escala dos vermelhos é considerada uma nuance fria.

Os tons loiros continuam sendo tradicionais, mas as mechas californianas, também conhecidas como ombré hair, devem passar por algumas mudanças. A ideia é que haja uma mistura de luzes e mechas mais espalhadas para dar um aspecto mais solar e sofisticado, criando o mix ombré, que são mechas fininhas no topo do cabelo que não encostam na raiz e se confundem com o tom mais claro do antigo ombré.

Para aquelas que apostam nas franjas, elas prometem fazer sucesso no verão numa versão mais curta e desfiada, dando mais naturalidade e leveza ao visual.




Giovanna Lancellotti ficou linda com este corte feito pelo hair artist Marcos Proença.

Quem acompanha ou assiste a alguns capítulos da novela Amor à Vida, no horário nobre da Rede Globo, já deve ter visto alguns cortes neste tamanho (em cima dos ombros) nas atrizes Vanessa Giácomo e Bruna Linzmeyer.

O corte de cabelos médios 2013 é uma releitura do clássico chanel com pontas desconectadas. A parte da frente um pouco mais comprida ou reta, com ou sem franja. O cabelo da Vanessa Giácomo, que tem a parte de trás mais curta, está ondulado com mechas para realçar seu movimento.


A versatilidade dos cabelos médios vai desde à facilidade com os cuidados básicos à possibilidade de penteá-los e moldá-los com uso de produtos como mousses e pomadas, montando visuais diferentes.

Outras opções de cortes em tamanho médio.


Este corte de Jennifer Aniston foi um dos mais copiados e pedidos nos salões de beleza de todos os tempos.



Fotos: Reprodução


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Jubiran Coiffeur

Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados