Dica do Dia: Escolha do Babyliss


Dica do dia

O babyliss, ele deve ser escolhido de acordo com o tipo de cachos que deseja, grossos para cachos maiores e finos para cachos menores, lembrando também que deve ser de acordo com o tamanho do cabelo.

Abaixo um excelente artigo da Animale:

Os cabelos ondulados, à la Gisele Bündchen, ganharam o posto de preferidos das mulheres. As ondas retrô das musas do cinema também voltaram com tudo nesta temporada. Seja qual for o efeito que você estiver procurando, o babyliss adequado é um item indispensável. Para acertar, você precisa considerar o tamanho e tipo dos seus fios, além do resultado que deseja.



Para ondas soltas e largas, opte pelos aparelhos de diâmetro menor. De forma geral, quanto mais largo for o calibre, mais natural será o efeito. Já os modeladores menores, com menos de 1 polegada de diâmetro, deixam os cachos mais definidos.

O modelo de babyliss mais versátil é o de 1 polegada, que permite que você alcance a maior variedade de efeitos. Se você puder comprar apenas um aparelho, esta é a melhor escolha.



Aquelas que aderiram aos cabelos curtos, outra forte tendência do momento, terão que optar por modelos finos, já que eles são os únicos que conseguem enrolar toda a extensão dos fios. Se este é seu caso, você pode pentear as ondas depois do babyliss para que elas fiquem mais suaves.

Para as negras, é importante que o modelador tenha termoestato e capacidade de ficar bem quente. Isso porque seus cabelos são mais grossos e resistem mais ao babyliss. O modelo de meia polegada é o mais adequado para alcançar aquele efeito incrível das divas negras.


Encontre o melhor babyliss para você e arrase com suas ondas!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Jubiran Coiffeur

Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados